Como criar um personagem cartoon 3D no 3ds Max – Parte 3

ETAPA 10Vértices de Soldagem Nosso objetivo é criar uma superfície unificada onde os polígonos compartilhem vértices com todos os polígonos adjacentes. Geralmente, é necessário soldar vértices de polígonos adjacentes juntos. Vamos tentar isso na prática: Na janela de exibição frontal,… Leia Mais »

Como criar um personagem cartoon 3D no 3ds Max – Parte 2

ETAPA 5 Novos polígonos por clonagem Vamos criar um novo polígono clonando: Ativar o nível de subobjeto de borda (edge sub-object level) Selecione a borda mais à esquerda na view port (veja a imagem abaixo) Pressione e mantenha pressionada a… Leia Mais »

Como criar um personagem cartoon 3D no 3ds Max – Parte 1

Este é o primeiro tutorial de uma série de quatro partes que trata da animação de personagens. Esses tutoriais são direcionados para iniciantes que desejam aprender os conceitos básicos de modelagem orgânica, mapeamento uvw, texturização, aparelhamento e criação de um… Leia Mais »

Sabe que agora o 3ds Max 2016 está em português?

Agora o 3ds Max já está sendo distribuído também em português, a partir da versão 2016. Isso é bom porque você não vai mais precisar fazer download do language pack, nem instalar uma versão específica para isso como era antes. O maior… Leia Mais »

Serviço de Renderfarm agora ficou mais fácil com a FOX Renderfarm

Antigamente dependíamos de computadores muito avançados e caros para processamento de render, além de muito tempo gasto, sem contar o comprometimento de seu equipamento para tal atividade. Ao combinar com a tecnologia de computação em nuvem, a Fox RenderFarm tornou-se… Leia Mais »