Animando Bones no 3D Max

Mostramos neste vídeo como animar um rabo formado por bones (ossos) de forma convincente, aplicando as leis da animação. Um ótimo exercício para aplicar em outros projetos de animação. Autor deste tutorial: Rodrigo Banzato.

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter

em "Animando Bones no 3D Max"

  1. Olá Rodrigo, gostei muito do deste tutorial mas por favor me esclarece uma coisa, depois que eu montei minha animação de 5 segundos, como faço para que eu possa visualizar essa pequena animação no formato de video, (mp4, wmv, avi ou GIF), como eu renderizo? Seria necessario baixar algum pluguin para essa função. Obrigado.

  2. Willian 7 de julho de 2011 às 10:49 - Reply

    Me esclarece uma dúvida, eu sei modelar, eu sei criar bones, mas não sei como agrupar os dois, tipo mexer o braço, perna, essas coisas…
    tipo me fala aae 🙂

    • Tutorial3D 7 de julho de 2011 às 14:29 - Reply

      Se tivesse que te dar um bom conselho, seria para você adquirir o curso Personagem Básico da Tonka3D em DVDs, pois nele você irá aprender a usar os bones do biped e grudar a pele do personagem e se quiser algo mais completo ainda seria legal também você ter o curso 3D Max Básico em DVDs.

  3. Matheus 6 de julho de 2011 às 18:10 - Reply

    Nota 10 cara, ótimo trabalho.

    Seguindo o site 😀

  4. Douglas 6 de julho de 2011 às 09:08 - Reply

    Banzato você é o cara, estou muito feliz em ver que seu trabalho esta ganhando cada vez mais força, legal este site e ainda com revista digital, demais!!! meus parabens e sempre acompanho seu trabalho meu amigo e sucesso sempre.

Deixe seu Comentário